ASSOCIAÇÃO ACOLHIMENTO BOM PASTOR

Estrada Municipal do Varjão, 1641
Novo Horizonte – Jundiaí – SP

Segunda a Sexta das 08h as 17h

Fale conosco por e-mail via Formulário:

PERGUNTAS FREQUENTES

Atendemos famílias, grupos de crianças, adolescentes e idosos nos territórios do Jardim Fepasa, Jardim Novo Horizonte, Jardim Sales, Jardim Santa Gertrudes, Jardim Sorocabana, Jardim Tamoio, Morada das Vinhas, Vila Maringá e no CRAS Central.

Nos grupos do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) atuamos de maneira conjunta com as unidades do CRAS de Jundiaí – SP, ou através de busca espontânea.
Para participar é necessário o cumprimento de alguns requisitos e o cadastro precisa ser feito no CRAS do território (CRAS Oeste, CRAS Central, CRAS Norte, CRAS Sul e CRAS Leste).
A participação nos projetos sociais e nas oficinas é livre, entre em contato para se informar sobre os dias e horários.

As doações realizadas pela Bom Pastor são destinadas aos usuários cadastrados nos projetos realizados pela associação e que moram nos territórios atendidos, conheça nossos projetos na aba “Projetos Sociais” e entre em contato para realizar o cadastro.

A Bom Pastor conta com a solidariedade para conseguir chegar mais longe na nossa missão. Você pode colaborar com doações, divulgação e apoio nas redes sociais, ou com trabalhos voluntários (visite nossa aba “Voluntariado”).

As doações de alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal, roupas e brinquedos podem ser feitas diretamente nas unidades da associação. Se for necessário realizar retirada das doações, o agendamento deve ser feito através do nosso telefone ou WhatsApp, acesse nossa aba “Contato”. Para contribuições financeiras e mais informações, acesse nossa aba “Doações“.