ASSOCIAÇÃO ACOLHIMENTO BOM PASTOR

Segunda a Sexta das 08h as 17h

Envie-nos uma mensagem:

PERGUNTAS FREQUENTES

Atendemos famílias, grupos de crianças, adolescentes e idosos nos territórios do Jardim Novo Horizonte e Jardim Santa Gertrudes.

Nos projetos ativos na associação, atuamos de maneira conjunta com o CRAS, ou através de busca espontânea. Para participar é necessário o cumprimento de alguns requisitos e o cadastro precisa ser feito no CRAS do território (o CRAS Novo Horizonte e Santa Gertrudes), e também realizar o cadastro na Bom Pastor.

As doações realizadas pela Bom Pastor são destinadas aos usuários cadastrados nos projetos realizados pela associação e que moram nos territórios atendidos, conheça nossos projetos na aba “Projetos Sociais” e entre em contato para realizar o cadastro.

A Bom Pastor conta com a solidariedade para conseguir chegar mais longe na nossa missão. Você pode colaborar com doações, divulgação e apoio nas redes sociais, ou com trabalhos voluntários (visite nossa aba “Voluntariado”).

As doações de alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal, roupas e brinquedos podem ser feitas diretamente nas unidades da associação. Se for necessário realizar retirada das doações, o agendamento deve ser feito através do nosso telefone ou WhatsApp, acesse nossa aba “Contato”. Para contribuições financeiras e mais informações, acesse nossa aba “Doações“.